Confira como foi a programação de Networking & Business

FOTO DESTAQUE

Confira como foi a programação de Networking & Business

Postado por INKER Agência Cultural em


Além das palestras e shows, a programação da SIM São Paulo também contou com workshops, reuniões fechadas e mesas para os selecionados das rodadas de negócio.

Na área de Networking & Business, quem foi escolhido teve a oportunidade de participar dos speed-meetings na PRO-AREA, com profissionais internacionais, como Almudena Heredero, Francis Gay e Oliver Delsalle.

As reuniões também ocorreram nos dias de evento dentro do Centro Cultura São Paulo. A primeira foi a Reunião Fechada da junta diretiva da MMF Latam, que começou às 11h e foi até às 18h.

No dia seguinte, 04, a Sala de Debates foi palco da Reunião Fechada para membros da BM&A. Além deste encontro, o gerente de projetos do Brasil Music Exchange, Leandro Ribeiro, e o consultor internacional, David McLoughlin, realizaram um workshop para mais de 60 participantes que queriam entender quais os caminhos para realizar negócios fora do Brasil.

Mais tarde, às 15h, foi a vez da Reunião Fechada para festivais da plataforma Skol Music. O selo também teve espaço dentro da music convention para receber novas ideias. A programação trouxe profissionais como Elayne Bione, da Rede Missão da Terra Flamejante, Daniel Simião de Oliveira e Milena Correia, da produtora Rústica, e Robert Singerman, da Canadian Music Week.

No último dia da music convention, a Sala de Debates teve a Reunião Aberta da Rede Brasil de Festivais.

De 03 a 05 de dezembro, quem estava na PRO-AREA teve a oportunidade de aproveitar as mesas de negócio, com empresas como a Tratore, Catarse, Cooperativa de Música, SEBRAE, Sympla, e Playax.

Fotos: Eduardo Luderer