HomeUncategorized(Português do Brasil) Confira como foi a programação de Networking & Business

(Português do Brasil) Confira como foi a programação de Networking & Business

FOTO DESTAQUE

(Português do Brasil) Confira como foi a programação de Networking & Business

Postado por INKER Agência Cultural em


Sorry, this entry is only available in “Brazilian Portuguese”. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Além das palestras e shows, a programação da SIM São Paulo também contou com workshops, reuniões fechadas e mesas para os selecionados das rodadas de negócio.

Na área de Networking & Business, quem foi escolhido teve a oportunidade de participar dos speed-meetings na PRO-AREA, com profissionais internacionais, como Almudena Heredero, Francis Gay e Oliver Delsalle.

As reuniões também ocorreram nos dias de evento dentro do Centro Cultura São Paulo. A primeira foi a Reunião Fechada da junta diretiva da MMF Latam, que começou às 11h e foi até às 18h.

No dia seguinte, 04, a Sala de Debates foi palco da Reunião Fechada para membros da BM&A. Além deste encontro, o gerente de projetos do Brasil Music Exchange, Leandro Ribeiro, e o consultor internacional, David McLoughlin, realizaram um workshop para mais de 60 participantes que queriam entender quais os caminhos para realizar negócios fora do Brasil.

Mais tarde, às 15h, foi a vez da Reunião Fechada para festivais da plataforma Skol Music. O selo também teve espaço dentro da music convention para receber novas ideias. A programação trouxe profissionais como Elayne Bione, da Rede Missão da Terra Flamejante, Daniel Simião de Oliveira e Milena Correia, da produtora Rústica, e Robert Singerman, da Canadian Music Week.

No último dia da music convention, a Sala de Debates teve a Reunião Aberta da Rede Brasil de Festivais.

De 03 a 05 de dezembro, quem estava na PRO-AREA teve a oportunidade de aproveitar as mesas de negócio, com empresas como a Tratore, Catarse, Cooperativa de Música, SEBRAE, Sympla, e Playax.

Fotos: Eduardo Luderer


Permaneça conectado
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Deve ler
Notícias relacionadas