HomeUncategorized(Português do Brasil) Festa de encerramento da SIM São Paulo 2015 teve...

(Português do Brasil) Festa de encerramento da SIM São Paulo 2015 teve sabor latino

FRancisco1

(Português do Brasil) Festa de encerramento da SIM São Paulo 2015 teve sabor latino

Postado por INKER Agência Cultural em


Sorry, this entry is only available in “Brazilian Portuguese”. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

As atrações que lotaram o Estúdio Music Club foram os DJs brasileiros Flávia Durante e Dolores, e o argentino Lagartijeando. Além das bandas Francisco, el Hombre e La Cumbia Negra.

A primeira a se apresentar foi a DJ Flávia Durante, que deixou a galera animada. O grupo La Cumbia Negra trouxe a cumbia peruana psicodélica, também conhecida como chicha, e elementos do rock para uma apresentação dançante. Com a percussão gingada de Carlos Miranda, guitarras de Guri Assis Brasil e Gabriel Guedes, o baixo de Klaus Sena, a bateria de Thiago Guerra e Guilherme Almeida no teclado, o show foi marcante.

E os quadris não pararam de se mexer com o set cheio de swing do DJ Dolores. Logo depois, foi a vez do Francisco, el Hombre, que trouxe canções autorais de um estilo que o grupo mesmo fundou, o Pachanga Folk, que é uma combinação de sonoridades tradicionais e regionais da América Latina.

Após o show da banda meio mexicana e meio brasileira, foi a vez do argentino Lagartijeando. Ele mostrou seu trabalho musical de destaque na nova cena eletrônica que tem vocação e identidade latino-americana.

Vale lembrar que a festa de encerramento foi  transmitida, ao vivo, pelo ClapMe e pela MMF Latam, para 16 países da América Latina.

O trio de rock Marrero trouxe distorções para o Z Carniceria. A Noite Marrero ficou por conta da sonoridade pesada de Anderson Kratsch, Estevan Sinkovitz  e Felipe Maia.

A noite #eusoujazz teve dois lançamentos. Daniel D’Alcântara Quinteto fez o show da estreia do disco Canção Para Tempos Melhores no JazznosFundos e, no JazzB, o músico Jota P. Barbosa lançou o álbum Em Ritmo de Mudança.

Fotos: Eduardo Luderer e  Pedro Margherito

 


Permaneça conectado
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Deve ler
Notícias relacionadas