News

10 nomes do festival The Great Escape para conhecer e ficar de olho





Marcos Boffa trabalha com bandas internacionais há 768 anos. Ele já foi curador do Eletronika BH, Sonar São Paulo, Nokia Trends, Motomix, Planeta Terra Festival e Festival Cultura Inglesa além de ter sido um dos responsáveis pela MotorMusic, selo, distribuidora, loja e produtora que, na virada dos anos 2000, trouxe ao Brasil nomes como Mudhoney, Yo La Tengo, Jon Spencer Blues Explosion e Asian Dub Foundation, entre muitos outros.

Membro do Conselho Consultivo da SIM SÃO PAULO desde 2015, Boffa vive circulando por festivais ao redor do mundo atento às novidades. Este ano ele já esteve no The Great Escape, em Brighton, UK, um festival que completou 10 anos em 2016 e que é famoso por apresentar ao mundo jovens promessas da cena musical mundial. Foram mais de 300 atrações espalhadas por 30 locais da cidade em três dias de evento!

Com olhar atento, Marcos Boffa destaca para a SIM SÃO PAULO uma listinha de 10 artistas que se apresentaram no The Great Escape e que a gente precisa ficar de olho. São quatro bandas do Reino Unido e outras seis de outros países. Vamos conferir!

* Bleached (USA)

* Julia Jacklin (AUS)

* Lewis Del Mar (USA)

* Rag’N’Bone Man (UK)

* The Barbarettes (Korea)

* Aisha Devi (UK)

* Jambinai (Korea)

* The Bulletproof Band (UK)

* Khurangbin (USA)

* Nova Twins (UK)

  • contato
PRODUÇÃO / PRODUCTION
INFO@SIMSAOPAULO.COM
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PR
PRESS@SIMSAOPAULO.COM