News

Agende os seus speed-meetings até 1 de dezembro





Os credenciados na SIM São Paulo são um dos principais atrativos da music convention. Isso mesmo! Os participantes do evento são, em sua maioria, artistas, selos, empresários, programadores, curadores e agentes ligados ao mercado da música. Quando todos se encontram na SIM, muitos projetos, ideias e parcerias surgem. As conexões podem ser feitas nos corredores, nos shows e na PRO-AREA, que fica no Centro Cultural São Paulo. Mas há uma atividade que torna as reuniões com outros profissionais ainda mais certeiro e efetivo. São os speed-meetings.

Também conhecida como rodada de negócios, a ação dá a oportunidade dos participantes se reunirem ao longo de 10 minutos com profissionais de todo o Brasil e de vários país. Para participar dos speed-meeting, que acontecem nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, entre 11h e 13h, no Centro Cultural São Paulo, é necessário ter a PRO-BADGE (credencial) da music convention e criar um perfil na plataforma digital GrooveList (atenção: após garantir a credencial, um convite de acesso à GrooveList é enviado para o email do participante. Se não recebeu, entrar em contato com info@simsaopaulo.com).

No sistema, é possível escolher as pessoas com quem deseja se conectar e solicitar uma reunião. O próprio profissional é responsável por aceitar ou não as solicitações. Os pedidos de reuniões podem ser feitos entre 16 de novembro e 01 de dezembro.

Vale lembrar que cada pessoa pode pedir até 15 reuniões.

  • contato
PRODUÇÃO / PRODUCTION
INFO@SIMSAOPAULO.COM
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PR
PRESS@SIMSAOPAULO.COM