News

COMITIVAS INTERNACIONAIS PROMOVEM NOITES ESPECIALÍSSIMAS NA SIM 2018





A programação noturna da SIM São Paulo é aberta a todo o público e conta com mais de 300 shows em cerca de 100 eventos que irão movimentar a capital paulista nos próximos dias. E dentro dessa programação nas casas de shows parceiras da SIM destacamos algumas noites especialíssimas com artistas internacionais vindos de diversos cantos do planeta.

Na quinta, 6/12, o palco do Z, no Largo da Batata, verá o encontro entre brasileiros e australianos na Noite Juntos. Participarão os australianos Alexander Biggs, Birdz, Chela e Deep Sea Arcade. O lado brasileiro é representado por Luiza Lian, Pessoas Estranhas e Rodrigo Alarcon. 

A noite de sexta, 7/12, estão bem movimentada e a Z abriga a Noite Montreal com os canadenses Barry Paquin Roberge (que remete tanto aos Bee Gees quanto a Mac Demarco) e a atriz e cantora La Bronze mostrando um trip hop dançante e hipnótico com influência de sua  herança marroquina. O line-up é completo pelo brasileiro Edgar, uma das revelações do ano e indicado ao Prêmio SIM 2018 na categoria Novo Talento.

Ainda no dia 7/12, um encontro feminino que promete repercutir muito: a Noite Crua e Nua recebe as argentinas Fémina e Sofia Viola, a artista palestina Rasha Hajas e a brasileira Barbara Eugenia na Casa Clube Rosa Flamingo. Já o palco do Instituto Brincante será dividido por brasileiros e franceses! Ali teremos Voyou, Halo Maud e Night Night compartilhando a noite com os nacionais Silibrina e Filipe Catto.

No sábado, 8/12, o JazzB recebe a Noite Cooking Vinyl, que escalou três nomes emergentes da cena musical palestina para debutarem no Brasil: o duo eletrônico Zenobia, incorpora ritmos e produções eletrônicas com a popular Dabke, uma dança síria/palestina, com a adição da batida e atmosfera egípcia; já a artista Rasha Nahas, natural de Haifa, mostrará novamente sua mistura sonora própria, com influências da música regional do oriente médio, rock, jazz, poesia e música clássica. Essa noite imperdível que trará o Oriente Médio para São Paulo ainda contará com a participação do brasileiro Vitto Meirelles.

Também no sábado o encontro da nova música de Portugal com a nova música brasileira será celebrado no Jazz nos Fundos com a Noite MIL, promovida em parceria da SIM São Paulo com a Lisbon International Music Network. Aqui se apresentam nomes como os brasileiros Bia Ferreira, LaBaq, Luisa e os Alquimistas e Vinicius Terra dividindo a noite com os tugas Conan Osíris, Filho da Mãe, Lavoisier e Surma além de Selma Uamusse, cantora moçambicana que cria um romance entre timbres (balafon moçambicano) e sintetizadores! Imperdível!

#TeVejoNASIM

  • contato
PRODUÇÃO / PRODUCTION
INFO@SIMSAOPAULO.COM
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PR
PRESS@SIMSAOPAULO.COM