News

Conheça as empresa que vão estar na PRO-AREA da SIM 2018





A PRO-AREA da SIM São Paulo é um dos espaços mais movimentados da conferência, No vai-e-vem entre palestras, meet-ups e showcases, ela se torna ponto de encontro entre os participantes, que trocam ideias, iniciam contatos e, muitas vezes, fecham negócios. E essa área multiuso também recebe uma seleção cuidadosa de empresas e parceiros da SIM São Paulo. Conheça um pouco mais sobre eles:

A Bird Viagens e Turismo é a agência de viagens oficial da SIM São Paulo. Responsável por toda a logística do evento, a Bird está garantindo armários para que os credenciados possam guardar suas coisas com segurança durante a SIM e aproveitar o melhor da conferência.

Conosco mais um ano, a Sympla é a tiqueteira oficial da SIM São Paulo 2018. Atuando em mais de 2 mil cidades brasileiras, a Sympla tem a tecnologia que você precisa para divulgar, vender e acompanhar as vendas do seu evento em tempo-real.

Também presente mais um ano na SIM São Paulo, a Playax é uma startup de música e tecnologia que oferece análises, relatórios e insights sobre a circulação de músicas em rádios, tvs e websites.

A On Stage Lab é uma empresa que desenvolve e conduz cursos intensivos e extensivos nas áreas de music business e entretenimento ao vivo, capacitando profissionais para atuar em várias áreas da indústria do entretenimento. Eles vão realizar mentorias na PRO-AREA durante a SIM 2018.

A Tratore é a maior distribuidora de música independente do país, com mais de 6.000 artistas em catálogo. Desde 2002, eles disponibilizam álbuns, EPs e singles em lojas físicas e digitais do Brasil e do mundo.

O MUSICDELIVERY é uma unidade de negócios da gravadora e editora Azul Music que, com uma visão inovadora e rigorosamente de acordo com a legislação brasileira de direitos autorais, oferece ao mercado uma alternativa diferenciada e confiável, que viabiliza a redução de custos, sem perder o foco na qualidade.

A CD Baby é uma empresa que vende, licencia ou até mesmo monetiza sua própria música. Ela representa mais de 650.000 artistas da indústria fonográfica, 100.000 compositores, meio milhão de álbuns e mais de 7 milhões de faixas em mais de 800 gêneros.

A Ditto Music é uma empresa de distribuição de música online que distribui a sua música para mais de 160 lojas de música digital, incluindo Spotify, iTunes, Google Play, Amazon, VEVO, Apple Music, Beatport, Deezer e Shazam.

A Rozini é uma empresa que une a experiência comercial de José Roberto Rozini, representante comercial do mercado de instrumentos musicais desde os anos 90, e do luthier Zé Pereira, especialista na confecção de cavaquinhos, violões e viola caipira.

Também sempre presente na SIM, a ABRAMUS é a Associação Brasileira de Música e Artes, uma instituição brasileira que defende os direitos autorais no país, sendo a maior Sociedade de Distribuição de Direitos Autorais do Brasil.

  • contato
PRODUÇÃO / PRODUCTION
INFO@SIMSAOPAULO.COM
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PR
PRESS@SIMSAOPAULO.COM