News

Quer fazer parte da programação oficial da SIM São Paulo?





Além dos showcases diurnos no Centro Cultural São Paulo, a programação musical da SIM se espalha pela cidade durante a noite. São shows e festas em várias casas de São Paulo com artistas de diversas partes do Brasil e do mundo, organizados em parceria com agentes do mercado da música. Em 2018, mais de 400 shows aconteceram em cerca de 45 espaços espalhados pela cidade, levando música autoral para um público de 35 mil pessoas. 

Empresas, instituições, coletivos, consulados, artistas, todos podem sugerir uma Noite na SIM 2019. É só preencher o formulário a seguir com sua proposta para uma das datas: 5, 6 ou 7 de dezembro.

LEIA AS INSTRUÇÕES ANTES DE ENVIAR SUA PROPOSTA

FORMULÁRIO PARA ENVIO DE PROPOSTAS DE PROGRAMAÇÃO NOTURNA

A sua ideia será avaliada pelo Conselho Consultivo da SIM e, se aprovada, poderá fazer parte da programação oficial do evento em 2019. As casas já parceiras da SIM São Paulo são: 

Associação Cultural Cecília
Blue Note
Bona - Casa de Música
Bourbon Street Music Club
Breve
Casa Barbosa
Casa da Luz
Casa do Baixo Augusta
Casa do Mancha
Casa Natura Musical
Centro da Terra
Cine Joia
CityLights
Espaço170
Estúdio Bixiga
Family Mob
Fauhaus
JazzB
JazznosFundos / CCMI
Kingston Club
Lab Mundo Pensante
Matilha Cultural
Mundo Pensante
Nossacasa Confraria das Ideias
Z - Largo da Batata

Além dessas, qualquer outra casa da cidade pode ser sugerida, desde que a sua proposta se encaixe no perfil do lugar, levando em consideração, principalmente, estilo musical e capacidade de público.

Cada produtor, junto com a casa, define o valor de ingresso a ser cobrado para o público em geral, mas precisa garantir que o acesso aos credenciados da SIM seja prioritário e gratuito, a fim de promover marcas e artistas para profissionais do mercado da música de todo o Brasil e do mundo. 

Se sua proposta for aprovada, seu evento entrará na programação oficial da Semana Internacional de Música de São Paulo 2019 e será incluída em todo o nosso material promocional. 

Interessou? Então, leia as instruções gerais para participar da Programação Noturna da SIM SÃO PAULO e preencha o formulário até dia 31 de agosto com a sua proposta!

#TeVejoNaSIM

  • contato
PRODUÇÃO / PRODUCTION
INFO@SIMSAOPAULO.COM
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PR
PRESS@SIMSAOPAULO.COM