MINISTÉRIO DA CIDADANIA E MASTERCARD APRESENTAM

News

SIM São Paulo e Calvin Klein, uma parceria entre moda e música





Parceria inédita, a Calvin Klein comemora 50 anos de auto expressão e provocação sem censura com uma série de ações dentro da SIM São Paulo 2019. 

“Para uma marca que sempre usou a música para se expressar através dos tempos, e tem inúmeros dos seus expoentes dos mais diversos estilos musicais como seus representantes, a afinidade com este evento é total,” explica Silvia Camargho, diretora de marketing da Calvin Klein Brasil, que participa da programação da conferência, na sexta-feira, às 17h, do Momento BUD: como grandes marcas usam a música como ferramenta para transformar o mundo para melhor. A Calvin Klein também estará presente na banca do pitch de festivais

Na PRO-AREA, por onde circulam 3500 credenciados durante o evento, a empresa montou um aconchegante lounge onde é possível relaxar entre a agitada programação do evento, carregar o celular, além de ser mais um espaço onde os profissionais que vêm à SIM podem se conectar e começar novas parcerias e negócios. 

No sábado, dia 07/12, a Noite Calvin Klein no Z Largo da Batata é embalada por muita música eletrônicas: a paulistana Mari Rossi conduz a pista por um passeio que vai do nu jazz à house music; londrino radicado em São Paulo; Roger Weekes traz suas seleções versáteis com o melhor do funk, disco e deep house; criador do Festival Mareh, Guga Roselli traz o melhor da música eletrônica brasileira; coreógrafo e dançarino renomado, André Rockmaster mostra seu lado DJ leva energia e empolgação à pista do Z. A abertura da noite fica por conta da infusão original de jazz, grime e hip hop do britânico Ashley Henry.

  • contato
PRODUÇÃO / PRODUCTION
INFO@SIMSAOPAULO.COM
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PR
PRESS@SIMSAOPAULO.COM