MINISTÉRIO DA CIDADANIA E MASTERCARD APRESENTAM

News

Saiba quais são as empresas que estão na PRO-AREA da SIM 2019





A PRO-AREA é um espaço exclusivo onde credenciados se encontram entre palestras, conferências e showcases durante a Semana Internacional de Música de São Paulo. Importante ponto de encontro, profissionais de diversos setores do mercado musical trocam ideias, iniciam contatos e fecham negócios. E é nessa área que está uma seleção de parceiros e empresas da SIM São Paulo. Saiba mais um pouco sobre eles:

A Calvin Klein, icônica marca de moda americana, firma seu primeiro ano de participação com a SIM São Paulo. Além de promover uma noite, eles assinam o aconchegante espaço onde os credenciados podem descansar entre uma palestra e outra, recarregar as energias e os celulares. 

E a Lab Fantasma, coletivo de amantes da arte urbana e da cultura hip hop, também pela primeira vez na PRO-AREA, tem uma mesa de networking para vender shows e negócios relativos a publicidade, além de branded content de seus artistas: Emicida, Rael, Dona Jacira, Rashid, Kamau, Drik Barbosa e Fióti.

A Punks S/A é outra estreia na PRO-AREA da SIM 2019. Com sede em São Paulo e em Santiago (Chile), é uma plataforma que conecta artistas do mundo inteiro com projetos de audiovisual através de curadoria de artistas de seu acervo, além de resolver questões burocráticas como direitos e licenciamento.

A gigante multinacional Casio apresenta pela primeira vez na SIM São Paulo seus famosos instrumentos musicais eletrônicos, entre eles os clássicos teclados e pianos digitais. Além disso, teremos uma equipe de especialistas para tirar todas as dúvidas sobre esses instrumentos.

A Habro Music, importadora de instrumentos musicais e equipamentos de áudio com lojas no país inteiro, repete a sua parceria com a SIM São Paulo e apresenta seu catálogo com marcas consagradas como PRS, ESP, Vintage, Shelter, Alesis, Ampeg, Blackstar, Mooer, Mackie entre outras.

Já a Rozini está mais uma vez na nossa PRO-AREA, expondo seus preciosos instrumentos de corda de madeira, produzidos com mão de obra 100% nacional.

Mais um ano na SIM São Paulo, a Tratore é a maior distribuidora de música independente do país, com mais de 6.000 artistas em catálogo. Desde 2002, eles disponibilizam álbuns, EPs e singles em lojas físicas e digitais do Brasil e do mundo.

A CD Baby é uma empresa que vende, licencia ou até mesmo monetiza sua própria música. Ela representa mais de 650.000 artistas da indústria fonográfica, 100.000 compositores, meio milhão de álbuns e mais de 7 milhões de faixas em mais de 800 gêneros em todo o mundo.

Também sempre presente na SIM, a ABRAMUS é a Associação Brasileira de Música e Artes, uma instituição brasileira que defende os direitos autorais no país em gestão aberta, sendo a maior Sociedade de Distribuição de Direitos Autorais do Brasil.

  • contato
PRODUÇÃO / PRODUCTION
INFO@SIMSAOPAULO.COM
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PR
PRESS@SIMSAOPAULO.COM