MINISTÉRIO DA CIDADANIA E MASTERCARD APRESENTAM

News

Alê Briganti conversa sobre a profissão de artista na SIM Transforma





Está no ar a primeira vídeo palestra da SIM Transforma sobre possibilidades de carreira na música, abrindo essa nova temporada 2020 do projeto em parceria com as Fábricas de Cultura (Poiesis). A série vai trazer conversas de 20 minutos com profissionais contando sobre sua trajetória e compartilhando informações essenciais para quem está começando ou quer ingressar no mercado. 

A primeira profissão abordada é a de artista, com Alê Briganti. Ela oferece um ponto de vista esclarecedor, já que passou por diversos setores dentro do meio musical: Alê é baixista e vocalista da banda Pin Ups, foi diretora artística da gravadora Roadrunner Records, que lançou artistas como Slipknot e Metallica, trabalhou no Departamento de Relações Artísticas da MTV Brasil por 15 anos, na equipe de produção do rapper Criolo.

A vídeo palestra está disponível em nosso canal no YouTube. 

 

Até o dia 11 de junho, é possível enviar perguntas para Alê pelos Stories do Instagram e Facebook. Basta postar sua dúvida (em texto ou vídeo) nos seus Stories marcando os perfis da Ale, da SIM e das Fábricas de Cultura. 

Participe e acompanhe as respostas até 12 de junho.

  • contato
PRODUÇÃO / PRODUCTION
INFO@SIMSAOPAULO.COM
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PR
PRESS@SIMSAOPAULO.COM