News

CONHEÇA OS SELECIONADOS PARA A MENTORIA DA QUARTA AÇÃO DA SIM TRANSFORMA NO CAPÃO REDONDO





Recebemos um mais de 50 inscritos para a quarta ação da SIM Transforma 2018, que acontece dia 19 de outubro na Fábrica de Cultura do Capão Redondo.

Os convidados da SIM selecionaram 15 grupos para participarem da rodada de negócios e mentoria. São eles: Black Pantera, Daniel Yoruba, Banda Preto Soul, Bar Do Moe’s, Rafael Fish, Pew Mark, Poeta Kimani, B. Valente, Arone, Segundo-Mundo, Jovens Barreiros, Selma Paiva, Almas Errantes, Extremo Soma e Marcio Abdo Blues Band.

Além deles, também participam da atividade Thalia Abdon e Tamo Vivo, artistas que participaram este mês do Atalhos Sonoros, realizado mensalmente pelas Fábricas e a distribuidora Tratore.

Antes da rodada de negócios e mentoria, Daianne Dias (Festival Bananada), Eddie Santos (Namoral Produções), Maurício Bussab (Tratore), Paula Martins (Time for Fun), Paula Santisteban (cantora), Tony Aiex (Tenho Mais Discos Que Amigos) e as conselheiras Fabiana Lian (Onstage Lab) e Katia Abreu (Dia da Música) participam do painel As possibilidades de carreiras no mercado da música, às 15h.

O painel é aberto e gratuito a todos! Quem estiver presente pode participar do sorteio de um violão e duas bolsas na On Stage Lab (para os cursos de Produção Executiva e de Comunicação Para a Música). Cada participante receberá suas senhas e colocará seus números nas urnas. Ao final do painel, serão realizados os sorteios.

A SIM Transforma é um projeto da Semana Internacional de Música de São Paulo (SIM São Paulo), em parceria com as Fábricas de Cultura e com apoio da On Stage Lab, para impulsionar e conectar produtores e artistas da periferia com o mercado da música. Mensalmente, produtores, curadores, músicos, jornalistas e outros profissionais da cena musical são convidados pela SIM São Paulo para participar de palestras, workshops, rodadas de negócios e sessões de mentoria.

As ações da SIM Transforma acontecem integradas ao projeto Atalhos Sonoros, realizado pelas Fábricas e a distribuidora Tratore, com residências artísticas entre músicos com carreiras estabelecidas e jovens talentos da periferia.

Em outubro, o projeto leva a artista Mariá Portugal para criar novas músicas ao lado de dois artistas da região no estúdio da Fábrica do Capão Redondo: Thalia Abdon e Tamo Vivo. Depois, os três se apresentam juntos um pocket show no dia 23 de outubro mostrando as músicas que produziram em parceria durante o projeto.

 

Veja a programação Atalhos Sonoro + SIM Transforma 2018 – Outubro:

Local: Fábrica de Cultura do Capão Redondo – Rua Bacia de São Francisco, s/n

De 16 a 18 de outubro: Atalhos Sonoros – residência artística Mariá Portugal

Dia 19 de outubro – 15h: SIM Transforma

Dia 23 de outubro – 16h: pocket shows Mariá Portugal, Thalia Abdon e Tamo Vivo

 

Dia 19: SIM Transforma

_Atividades:

15h – 17h: Painel – Possibilidades de carreiras no mercado da música

Com: Maurício Bussab (Tratore), Paula Martins (Time for Fun), Tony Aiex (Tenho Mais Discos Que Amigos), Eddie Santos (Namoral Produções) e Daianne Dias (Festival Bananada), Fabiana Lian (Onstage Lab) e Katia Abreu (BIG Dia da Música).

Entrada gratuita e livre.

Sorteio de um violão e duas bolsas na OnStageLab entre os presentes.

17h – 18h30: Rodada de Negócios e Mentoria

Destinado aos artistas selecionados para de conectá-los com os profissionais convidados para o painel. Cada artista terá 5 minutos para conversar com cada mentor e receberá orientação sobre questões de gerenciamento de carreira e dicas em geral.

 

CONHEÇA OS ARTISTAS DO ATALHOS SONOROS DE OUTUBRO:

Thalia Abdon:

Tamo Vivo:

 

CONHEÇA OS ARTISTAS SELECIONADOS PARA A MENTORIA NO SIM TRANSFORMA CAPÃO REDONDO:

 

Selma Paiva:

 

Black Pantera:

 

Daniel Yorubá:

 

Banda Preto Soul:

 

Almas Errantes:

 

Bar do Moe’s:

 

Rafael Fish:

 

Pew Mark:

 

Poeta Kimani:

 

B. Valente:

 

Segundo Mundo:

 

Jovens Barreiros:

 

Extremo Soma:

 

Marcio Abdo Blues Band:

Arone:

  • contato
PRODUÇÃO / PRODUCTION
INFO@SIMSAOPAULO.COM
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PR
PRESS@SIMSAOPAULO.COM