Quer fazer parte da programação oficial da SIM SÃO PAULO?

Quer fazer parte da programação oficial da SIM SÃO PAULO?

Postado por Administrador em


Além dos showcases diurnos no Centro Cultural São Paulo, a programação musical da SIM se espalha pela cidade durante a noite. São shows e festas em várias casas de São Paulo com artistas de várias partes do Brasil e do mundo, organizados em parceria com agentes do mercado da música. Em 2016, mais de 70 apresentações aconteceram durante a Semana Internacional de Música após às 21h, em mais de 10 espaços.

Empresas, instituições, coletivos, consulados, artistas, todos podem sugerir uma Noite na SIM 2017. É só enviar uma proposta para [email protected] com as seguintes informações:

1) Nome da Noite (ex. Noite Mineira)

2) Proposta (ex. A missão de produtores e artistas de Minas Gerais que se prepara para ir a SIM gostaria de apresentar alguns novos nomes do estado com potencial para conquistar o Brasil, são eles A, B e C)

3) Local Sugerido (Nome da casa de shows onde você gostaria de realizar essa noite)

4) Data sugerida: 7, 8 ou 9 de dezembro.

A sua proposta será avaliada pelo Conselho Consultivo da SIM e, se aprovada, poderá fazer parte da programação oficial do evento em 2017. As casas já parceiras da SIM São Paulo são:

Cine Joia

Casa Natura Musical

Mundo Pensante (2 espaços)

BREVE

Jazz Nos Fundos (CCMI)

Casa do Mancha

Casa de Francisca

Jongo Reverendo

Associação Cultural Cecília

Bourbon Street

Mas qualquer outra casa da cidade pode ser sugerida, desde que a sua proposta se encaixe no perfil do lugar, levando em consideração, principalmente, estilo musical e capacidade limite de público.

Cada promotor, junto com a casa, define o valor de ingresso a ser cobrado para o público em geral, mas precisa garantir que o acesso aos credenciados da SIM seja prioritário e gratuito, a fim de promover marcas e artistas para profissionais do mercado da música de todo o Brasil e do mundo.

#TeVejoNaSIM