HomeUncategorized(Português do Brasil) StreetMusicMap lança coletânea de músicos de rua brasileiros

(Português do Brasil) StreetMusicMap lança coletânea de músicos de rua brasileiros

STREETMUSICMAP

(Português do Brasil) StreetMusicMap lança coletânea de músicos de rua brasileiros

Postado por INKER Agência Cultural em


Sorry, this entry is only available in “Brazilian Portuguese”. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

No ano passado, a Semana Internacional de Música de São Paulo espalhou shows por casas noturnas e organizou uma série de showcases no Centro Cultural São Paulo. Outra opção para quem queria curtir um som pelas dependências do CCSP era a área destinada ao Street Music Live. Ali, várias bandas que costumam tocar pelas ruas da cidade tiveram vez, entre elas a Astro Venga, a Picanha de Chernobill e a Vai Tomar no Cover. A curadoria do espaço foi feita em parceria com o StreetMusicMap, projeto que mapeia os grupos que se apresentam em áreas públicas do país.

O StreetMusicMap inicia o ano lançando a primeira coletânea ao vivo com bandas de rua brasileiras. O álbum StreetMusicMap Vol.1 – Live at O.bra Festival tem a participação das bandas O Grande Grupo Viajante, The Lonesome Duo, Emblues Beer Band, Pedro Pastoriz, Gran Tormenta, Chaiss na Mala, Kick Bucket, Amoradia do Som e Lucia Zorzi. O registro do trabalho foi feito durante o O.bra Festival, evento que ocorreu em outubro de 2015, no Largo do Arouche, em São Paulo.

A série e a curadoria das bandas foi idealizada pelo jornalista Daniel Bacchieri, fundador do StreetMusicMap, com a produção da Loop Discos.

Ouça o álbum no Spotify ou Youtube.

Sobre o StreetMusicMap:

O StreetMusicMap é um canal de divulgação de músicos de rua que já recebeu colaborações de mais de 700 pessoas de diferentes partes do mundo. Os fãs e artistas interessados em compartilhar conteúdo no line-up mundial de músicos de rua podem enviar os vídeos de 15 segundos para o email [email protected], ou incluir a hashtag #streetmusicmap ao publicar o vídeo em redes sociais.


Permaneça conectado
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Deve ler
Notícias relacionadas